Vancouver Homes é o mais novo empreendimento entregue pela Construtora Planeta

Imprensa

Até final do ano, construtora entregará mais duas obras: La Vista Moncayo e Soleil de Québec, totalizando 4 entregas somente neste segundo semestre de 2019

A Construtora Planeta realizou na noite da última quinta-feira (31) a entrega do Vancouver Homes, condomínio situado na região do Campolim, em Sorocaba. Trata-se de uma localização privilegiada da cidade, em um bairro nobre e altamente valorizado.

O Vancouver Homes é o 48º empreendimento entregue pela Construtora Planeta. Até o final deste ano, serão entregues mais duas obras: La Vista Moncayo e Soleil de Québec, totalizando 620 unidades. Ao todo, até o final de 2019, a construtora terá alcançado a marca de 50 empreendimentos entregues desde sua fundação, em 1998.

Mais uma vez a Planeta cumpre com os prazos acordados, realizando a entrega do empreendimento dentro da data prevista. O cumprimento do prazo corrobora o compromisso e seriedade da empresa com seus clientes, reforçando a idoneidade, seu alto índice de confiabilidade e solidez.

Sobre o empreendimento

O Vancouver Homes possui apartamentos de 73 m² e 103 m², com a opção da planta Garden no térreo. Unidades de 73 m² contam com dois dormitórios e uma suíte, living em L com sala de estar e jantar, varanda gourmet, cozinha americana, área de serviço, varanda técnica para acomodar condensadores de ar condicionado, pisos da sala e varanda gourmet entregues em porcelanato e dos dormitórios em laminado de madeira e infraestrutura para ar condicionado em todos os dormitórios e na sala.

Já a planta de 103 m² conta com três dormitórios e uma suíte com closet, living em L com sala de estar e jantar, lavabo, varanda gourmet, cozinha americana, área de serviço, e infraestrutura para ar condicionado em todos os dormitórios e na sala, varanda técnica para acomodar condensadores de ar condicionado e pisos da sala e varanda gourmet entregues em porcelanato e dos dormitórios em laminado de madeira.

O empreendimento atrai por sua arquitetura moderna e imponente, acabamento primoroso e ampla infraestrutura das áreas comuns, com piscina com raia coberta e aquecida; piscinas externas adulto e infantil; Praça de Esculturas com obras de arte que valorizam ainda mais a arquitetura e design do empreendimento; Salão de Festas; Espaço Teen; Espaço Kids; Pet Garden; Praça de Convivência; Playground; Salão de jogos; Espaço Gourmet; Fitness Lounge; Espaço Beleza; Sala de Massagem; Fitness Externo; Quadra Poliesportiva; Quadra de Squash; Bar Grill e Sauna.

Para garantir a segurança de moradores, visitantes e funcionários, o condomínio é entregue com sistema em funcionamento de cerca eletrificada, câmeras de monitoramento, interfone e portaria. A comodidade também está presente no Vancouver Homes: cada unidade conta com duas vagas de garagem.

A infraestrutura do entorno conta com um mix diversificado de comércios e serviços com shopping, supermercados e hipermercados, escolas, cursinhos, restaurantes, bares, farmácias e lojas diversas, além da proximidade a hospitais e igrejas. O acesso à região é facilitado pela Rodovia Raposo Tavares e as avenidas Antonio Carlos Comitre e Izoraida Marques Peres, além do novo viaduto construído sobre a Raposo Tavares, que interliga as ruas João Wagner Wey, no Jardim São Carlos, e Augusto Lippel, no Campolim.  

Sobre a Construtora Planeta 

Fundada em 1998, a Construtora Planeta é reconhecida no mercado por sua alta credibilidade e respeito ao cliente, bem como preocupação com sustentabilidade. Seu compromisso no cumprimento dos prazos de entrega, aliado à alta qualidade de seus produtos, faz da construtora uma das maiores e mais respeitadas do país.

A excelência de seus projetos, com arquitetura imponente, acabamento primoroso e execução impecável das obras, tem conquistado e atraído clientes e investidores cada vez mais exigentes quando o assunto é qualidade e alto índice de confiabilidade.

A solidez e idoneidade fazem da Planeta uma das construtoras mais atuantes no mercado: até o final de 2019, a empresa terá alcançado a impressionante marca de 50 empreendimentos entregues, totalizando o expressivo número de 620 unidades. Tais realizações a colocam como a 42ª maior construtora do Brasil, conforme ranking INTEC 2019.

Sustentabilidade

A sustentabilidade está no DNA da Construtora Planeta. Além de adotar políticas ecologicamente corretas em seus empreendimentos, como reutilização de água da chuva e uso de energia solar, entre outras, a empresa promove uma série de ações tendo sempre como foco a redução dos impactos ambientais, além de fomentar iniciativas sustentáveis em clientes, colaboradores e na comunidade.

A Planeta foi pioneira ao inaugurar em Sorocaba, em julho de 2019, a primeira usina de energia fotovoltaica da cidade com estação de carregamento de carros elétricos que utiliza energia limpa, neste caso, a solar. A usina está instalada no Espaço Planeta, no Campolim.

Fonte: OS2

Compartilhe

Perspectivas ilustradas. Imagens meramente ilustrativas sujeitas a alteração sem aviso prévio. Equipamentos e acabamentos conforme memorial descritivo, anexo ao compromisso de compra e venda.