Reconhecimento: Planeta recebe certificação NDT-1 da Caixa

Imprensa

É com muito orgulho que contamos a vocês que a Construtora Planeta recebeu a certificação NDT (Nível de Desempenho Técnico), da Caixa. Esse é um reconhecimento à qualificação técnica das construtoras e com alegria nós anunciamos que atendemos aos critérios com excelência!

Atingimos a gradação máxima de aprovação, que é o nível 1, com destaque à qualidade da execução e dos materiais empregados nas obras, além do rigoroso cumprimento dos prazos de entrega – afinal, já são 54 empreendimentos entregues pontualmente.

 

Para conceder a NDT, a Caixa avalia projetos, certificações, governança corporativa, estrutura operacional e execução das obras. A certificação é de grande importância para as construtoras que executam empreendimentos imobiliários financiados pelo Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), integrante do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), pois simplifica a análise e o acompanhamento de obras, dando celeridade aos processos.

A certificação classifica as empresas em cinco níveis e somente aquelas enquadradas nos níveis 1, 2 e 3 têm acesso às esteiras diferenciadas no relacionamento com a Caixa. Essa é uma forma que a instituição financeira encontrou de incentivar as empresas que demonstram nível de excelência do projeto ao pós-obra, como a Planeta.

A NDT-1 fortalece ainda mais o longo relacionamento da construtora com a maior instituição financeira do país, que já dura mais de 20 anos. Essa conquista revela toda engenharia, inteligência operacional e tecnologia existentes por trás de cada empreendimento. É o alto padrão em cada detalhe para que todos os dias nossos clientes saibam que fizeram a melhor escolha. A certificação revela, ainda, o respeito que temos por cada família que nos confia o seu sonho.

 

Cliente no centro

 

Reconhecimentos como a certificação NDT-1 são resultado da busca incansável que nós da Construtora Planeta temos por proporcionar uma jornada de compra memorável a cada cliente. Do projeto à entrega de cada imóvel, pensamos em cada detalhe para entregar a melhor experiência possível em moradia e vivências exclusivas. Tudo o que executamos é pensado no encantamento e na experiência singular de nossos clientes.

Com esse foco, nos mantemos sólidos e comprometidos com as práticas de construção mais confiáveis, transparentes e contemporâneas, mesmo em meio a momentos desafiadores. Buscamos soluções cada vez mais inovadoras e tecnológicas, executando cada metro quadrado com rigor técnico e primor.

Nesses 23 anos de existência, a Planeta ganhou reconhecimento no mercado por sua alta credibilidade, bem como por sua preocupação com a sustentabilidade. A solidez e idoneidade fazem da Planeta uma das construtoras mais atuantes do mercado e uma das 35 maiores construtoras do Brasil, segundo o ranking Intec.

A excelência de nossos projetos, com arquitetura imponente, acabamento primoroso e execução impecável das obras, tem conquistado e atraído clientes e investidores cada vez mais exigentes quando o assunto é qualidade e alto índice de confiabilidade.

É por tudo isso que nosso slogan, que se tornaria nossa marca registrada e pelo qual seríamos reconhecidos e respeitados ao longo dos anos, é: “É Planeta, pode confiar!”

Compartilhe

Perspectivas ilustradas. Imagens meramente ilustrativas sujeitas a alteração sem aviso prévio. Equipamentos e acabamentos conforme memorial descritivo, anexo ao compromisso de compra e venda.