Planeta realiza Pet Day no Campolim

Dicas

Sorocaba terá no próximo dia 5, sábado, das 9h às 13h, o Pet Day, evento que terá diversas atrações gratuitas para cães e seus tutores. A programação terá estética canina com corte de unha, higienização de orelhas e escovação; orientações de adestramento com dicas comportamentais para educação dos pets; mimos para os cãezinhos e feira de adoção de filhotes.

O Pet Day será realizado na Central de Decorados da Construtora Planeta, na Av. Prof. Izoraida Marques Peres, 1.150 – Parque Campolim. A ação conta com apoio dos parceiros Fórmula Natural, Lar São Francisco, Au de Casa – Hotel e creche para cães e Mon Ami – Estética para Pets.

Inciativa do Instituto Planeta Social

 O Pet Day é uma iniciativa do Instituto Planeta Social, braço socioambiental da construtora criado em 2021 para realizar ações em prol de entidades filantrópicas e projetos beneficentes. O comitê do Planeta Social é formado por colaboradores da empresa que, voluntariamente, reúnem-se regularmente para elaborar, planejar e viabilizar iniciativas solidárias, incluindo a causa animal.

A Construtora Planeta entende que todas as formas de vida devem ser respeitadas e preservadas, por isso promove a cultura da valorização animal em seus empreendimentos e em suas ações do cotidiano, como é o caso do Pet Day.

Os empreendimentos da empresa contam com espaços exclusivos destinados ao cuidado e à saúde dos pets tais como o Pet Garden do Dijon, jardim reservado aos tutores e seus animais; Espaço Pet do Épico, voltado à higiene e estética dos bichinhos; e Pet Place do Union, área com obstáculos de agility que focam no adestramento, na prática de exercícios e na diversão dos cães.

Compartilhe

Perspectivas ilustradas. Imagens meramente ilustrativas sujeitas a alteração sem aviso prévio. Equipamentos e acabamentos conforme memorial descritivo, anexo ao compromisso de compra e venda.