Planeta: entre as 50 maiores construtoras do país e destaque em sua região

Imprensa

Com muito orgulho anunciamos que a Planeta está entre as 50 maiores construtoras do país e foi homenageada como destaque em sua região de atuação!

Na noite de quarta-feira (27), nosso Gerente de Marketing e Experiência do Cliente, João Henrique, e nosso Gerente Geral de Obras, Rodrigo Taneishi, representaram a Planeta no evento de premiação do ranking da Intec do Brasil (Informações Técnicas da Construção), cujo objetivo é dar publicidade a exemplos positivos e cases de sucesso da construção civil.

Além da posição no ranking entre as 50 maiores construtoras, a Planeta recebeu o Prêmio de Destaque na Região de Atuação. A solenidade foi realizada na capital paulista.

Para Sandro Souza, Diretor Executivo da Construtora Planeta, a premiação é motivo de muito orgulho. “Estamos novamente honrados com este reconhecimento, fruto de muito trabalho e esforço de toda a nossa equipe. 2021 foi um ano extraordinário para a Planeta, marcado por forte atuação da empresa em lançamentos e vendas, além da continuidade das obras em andamento e da realização de projetos sociais, de inovação e sustentabilidade”, diz.

O Prêmio de Destaque na Região de Atuação corrobora o protagonismo da empresa em 2021, quando lançou mais de 1.600 unidades atuando apenas na cidade de Sorocaba e no nicho específico de médio e alto padrão. A empresa é líder de mercado em seu segmento na localidade onde atua, sendo responsável por mais de 50% do share da região de Sorocaba. “2021 foi um ano excepcional para nós e para o setor de modo geral. Continuamos com nosso firme propósito de oferecer as melhores soluções em moradia para nossos clientes, sempre com foco em inovação, tecnologia e sustentabilidade”, diz Ricardo Guimarães, presidente da Construtora Planeta.

 

Sobre o ranking Intec

Há um processo criterioso para que as 100 maiores construtoras sejam escolhidas. O ranking destaca empresas com maior quantidade de metros quadrados construídos no país e também reconhece a qualidade de seus empreendimentos. Para identificar as 100 melhores, a equipe de pesquisas da Intec utilizou sua própria base de dados das construtoras e também foi a campo conhecer os empreendimentos e as unidades administrativas das organizações.

 

Conheça um pouco mais sobre a história da Construtora Planeta.

Compartilhe

Perspectivas ilustradas. Imagens meramente ilustrativas sujeitas a alteração sem aviso prévio. Equipamentos e acabamentos conforme memorial descritivo, anexo ao compromisso de compra e venda.