Iniciativa inédita na região permite que o futuro morador mude o layout do apartamento a seu gosto e o receba já personalizado

Imprensa

Cliente recebe atendimento pós venda para personalização do seu imóvel; ele pode mudar paredes, acabamentos, louças e bancadas, entre outros itens

Mudar acabamentos, louças e bancadas; alterar rodapés e soleiras e até inserir detalhes de acabamentos na área molhadas. Tudo isso antes da entrega das chaves e também pelo computador. Essas são algumas das vantagens que os clientes da Construtora Planeta, de Sorocaba (SP), têm à disposição por meio do programa “Personaliza Planeta”, lançado recentemente.

O programa, inédito na região, funciona de maneira presencial ou pela internet. Caso o cliente queira ser atendido pessoalmente, ele será recebido no showroom Personaliza Planeta por profissionais da área, que fica no Espaço Planeta, na Avenida Professora Izoraida Marques Peres, 1150, Campolim. Lá, será orientado sobre as mudanças que poderá fazer, ter contato com os itens e materiais, além de receber dicas de layouts para sua unidade. 

O cliente também tem a opção de realizar a personalização pela internet. Ele recebe um comunicado via e-mail e pelos Correios com um link de acesso ao site do programa de personalização. De onde estiver, pelo computador, poderá efetuar a personalização desde piso, bancadas, louças e soleiras e rodapés.

A previsão é que o programa seja implantado em todos os empreendimentos da construtora. Uma das vantagens é que o cliente pode deixar o apartamento a seu gosto, sem, contudo, precisar se desgastar com gerenciamento de obras, contratação de pessoal e compra de materiais após o recebimento do imóvel. “O objetivo é dar aos nossos clientes a possibilidade de ter seu imóvel do jeito que sempre sonhou na entrega das chaves, trazendo praticidade, conforto e agilidade através de um atendimento personalizado e novas tecnologias”, explica Henrique Penteado, diretor comercial da Construtora Planeta. Em alguns empreendimentos é possível, ainda, antes da personalização, escolher entre duas ou mais opções de plantas, com metragens diferentes, quantidade de dormitórios, etc.

Sobre a Construtora Planeta

Fundada em 1998, a Construtora Planeta iniciou suas atividades em Minas Gerais com foco em empreendimentos residenciais. A busca pela expansão dos negócios a levou, em 2002, a operar também em Sorocaba (SP), cidade em que hoje está sediada e que concentra atualmente toda sua atuação.

A execução dos empreendimentos da construtora segue projetos, cálculos e processos conduzidos por profissionais experientes e competentes que, unidos a métodos de trabalho e matérias-primas superiores, permitem o alcance de elevado nível de qualidade.

A empresa é reconhecida no mercado pela excelência dos projetos e execução impecável das suas obras, agradando clientes exigentes de uma cidade dinâmica e em constante crescimento. Trabalhando predominantemente com recursos próprios, a empresa tem se mantido imune às oscilações da economia, proporcionando segurança aos clientes e investidores.

http://www.gazetadevotorantim.com.br/noticia/29886/iniciativa-inedita-na-regiao-permite-que-o-futuro-morador-mude-o-layout-do-apartamento-a-seu-gosto-e-o-receba-ja-personalizado.html

Compartilhe

Perspectivas ilustradas. Imagens meramente ilustrativas sujeitas a alteração sem aviso prévio. Equipamentos e acabamentos conforme memorial descritivo, anexo ao compromisso de compra e venda.