EM SOROCABA: Feira de adoção responsável de pets acontece dia 18 no Campolim

Imprensa

Interessados preencherão uma ficha se comprometendo com a tutela responsável dos animais

Quem deseja adotar um bichinho de estimação poderá participar da feira de adoção promovida pela Construtora Planeta no dia 18 de maio, sábado, das 10h às 14h.

O evento será realizado no Espaço Planeta, que fica na Avenida Professora Izoraida Marques Peres, 1.150, Campolim.

Estarão disponíveis para adoção cães e gatos adultos e filhotes. Os interessados preencherão uma ficha atestando que possuem as condições necessárias para a tutela responsável.

O intuito é garantir que os pets recebam todos os cuidados e não sejam abandonados após a adoção. Durante a feira haverá distribuição de brindes para adotantes de filhotes e orientação sobre cuidado animal.

“A iniciativa faz parte da política de responsabilidade socioambiental da Construtora Planeta. Ao apoiarmos a adoção responsável destes pets, estaremos contribuindo com o bem-estar deles e, consequentemente, com a redução de animais abandonados nas ruas”, afirma Henrique Penteado, diretor comercial da construtora.

Lazer para visitantes e seus pets

As famílias que forem à feirinha de adoção poderão aproveitar as áreas de lazer do Espaço Planeta com seus pets. O local reúne Pet Garden com grama natural e agility com direito a rampas, túneis e demais obstáculos para os animais se exercitarem, além de Espaço Piquenique, Praça de Convivência, bicicletário, horta, pomar e meia quadra poliesportiva, entre outros. O espaço funciona das 9h às 20h e fica aberto gratuitamente a visitantes, que podem desfrutar à vontade da infraestrutura acompanhados de amigos, familiares e animais de estimação.

Compartilhe

Perspectivas ilustradas. Imagens meramente ilustrativas sujeitas a alteração sem aviso prévio. Equipamentos e acabamentos conforme memorial descritivo, anexo ao compromisso de compra e venda.