Dia Mundial do Meio ambiente

Geral

Planeta se destaca como uma construtora ambientalmente responsável

 

Responsabilidade ambiental é mais que um compromisso, é um valor da Planeta. Por isso, o desenvolvimento de todos os seus empreendimentos é marcado pelo respeito, cuidado e harmonia. Conciliando a viabilidade econômica com a ecológica, seus projetos apresentam um conjunto de ações sustentáveis para garantir um futuro melhor para todos. Hoje, no Dia Mundial do Meio Ambiente, apresentamos algumas práticas adotadas pela construtora ao longo desses anos, tanto em relação à conscientização dos colaboradores quanto à execução das obras.

 

– Sistema dual flush nos sanitários: economiza água.

– Reutilização da água da chuva no sistema de irrigação dos jardins: melhor uso da água.

– Iluminação em LED: economiza energia e não emite raios infravermelhos ou ultravioletas.

– Energia solar fotovoltaica: energia 100% limpa, não causa impacto ao meio ambiente e ainda traz economia de energia.

– Tomada para recarga de carros elétricos: incentiva a utilização de transporte limpo e colabora com a redução dos gases de efeito estufa.

– Consciência ambiental: toda a equipe é constantemente conscientizada sobre a importância de evitar desperdícios, gerar menos resíduos, além de outras práticas sustentáveis em todos os processos.

Compartilhe

Perspectivas ilustradas. Imagens meramente ilustrativas sujeitas a alteração sem aviso prévio. Equipamentos e acabamentos conforme memorial descritivo, anexo ao compromisso de compra e venda.