Dia das Mães: colaboradoras falam sobre maternidade

Sem categoria

Comemorando a Semana das Mães, colaboradoras da Planeta compartilham a alegria de gerar a vida e os desafios desta missão.

 

A maternidade me trouxe vários desafios: conciliar família, criação dos filhos e o trabalho é um desafio diário. Mas tudo que eu vivi e conquistei não faria nenhum sentido se eu não fosse mãe. Eles me inspiram a ser cada vez mais uma pessoa e uma profissional melhor. Para mim, ser mãe é ter o meu próprio coração fora do peito!

Cirlene Sales da Silva, Auxiliar de Serviço Gerais

 

Ser mãe é ser desafiada a todo momento a descobrir habilidades que te tornam uma mulher mais forte a cada dia. Profissionalmente, ser mãe me ajudou a melhorar meu planejamento, gerir meu tempo e priorizar o que é mais importante. E não poderia deixar de citar a calma e a paciência que desenvolvo todos os dias.

Patrícia Costa de Almeida, Coordenadora da Qualidade e Assistência Técnica

 

A maternidade é como um motor que me impulsiona a querer sempre mais e entregar os melhores resultados profissionais para que eu possa dar a melhor condição de vida para minha filha. Após a maternidade, passei a ter mais empatia, compreensão e organizar a vida e o tempo de uma forma melhor. Ser mãe é aprender um novo significado para amar. É receber um dom de Deus e a missão de educar, ensinar, cuidar e se doar.

Iris Caroline Kawamoto, Coordenadora de Projetos

 

Desde quando descobri que seria mãe, sinto-me ainda mais disposta para trabalhar e crescer profissionalmente. Sempre desejei este momento e a maternidade é um incentivo a mais para um melhor desempenho profissional e querer alcançar novos objetivos, afinal hoje tenho motivo em dobro e muito especial para acordar e ir atrás deles. Gravidez é sinônimo de saúde e, graças a Deus, estou vivendo este estado de graça.

Juliana Miguel, Gerente de Controladoria

 

Ser mãe é sentir um amor incondicional, é viver uma aventura, é um prazer, um sentimento que não cabe no peito, uma alegria enorme. Ver meus filhos adultos me dá a sensação de dever cumprido. No âmbito profissional, eles são a razão maior de quem eu sou hoje, pois tudo que faço é por eles. Tornei-me a profissional que sou graças a eles.

Karina Helen Rodrigues, Gerente de Produtos

 

Ser mãe é sentir um amor imensurável, é o que me faz estar lá, presente, a qualquer momento do dia ou da noite. Faz-me descobrir a verdadeira força que tenho e me torna um ser humano melhor a cada dia. A maternidade é minha motivação diária para me desenvolver e buscar cada vez mais conhecimento e crescimento. Desafia-me a ser melhor a cada dia e a lutar sempre pelos meus objetivos e alcançar minhas metas.

Tábata Bueno Marra, Coordenadora de Experiência do Clie

Compartilhe

Perspectivas ilustradas. Imagens meramente ilustrativas sujeitas a alteração sem aviso prévio. Equipamentos e acabamentos conforme memorial descritivo, anexo ao compromisso de compra e venda.