Corrida Planeta comemora 24 anos da empresa com apoio à causa animal

Dicas

Vamos correr por uma boa causa e ainda celebrar o aniversário da Planeta?

Temos um convite especial para você: a construtora realizará no dia 10 de julho a Corrida Planeta – 24 anos, evento especial que comemora o aniversário de 24 anos da empresa. A iniciativa, que tem por objetivo promover e disseminar a prática esportiva na comunidade, terá corridas de 5 km e 10 km, de maneira presencial, em um percurso inédito em Sorocaba. A corrida também levanta a bandeira da causa animal: a cada quilômetro percorrido pelos participantes, será doado R$ 1 ao Lar São Francisco, que cuida de animais abandonados.

A largada ocorrerá às 8h no dia 10 de julho no stand de vendas do empreendimento Pátio Boa Vista, da Planeta, localizado no Alto da Boa Vista. Todos são convidados a participar: atletas profissionais, intermediários, amadores e entusiastas do esporte.

As inscrições seguem abertas até o dia 3 de julho ou até quando esgotarem as vagas. A inscrição dá direito ao kit atleta com medalha de participação, camiseta e número de peito. A retirada do kit acontece no dia 9 de julho, das 8h às 16h, na Central de Decorados Planeta, localizada na Avenida Professora Izoraida Marques Peres, 1150 – Parque Campolim.

A Corrida Planeta – 24 anos é uma realização da Construtora Planeta em parceria com a AASP – Associação de Atletismo Santi Pegoretti e com a empresa Pepper Sports. Inscrições, regulamento completo e premiações estão no site https://www.ticketsports.com.br/e/corrida-planeta-24-anos-33471.

Vamos!

 

Compartilhe

Perspectivas ilustradas. Imagens meramente ilustrativas sujeitas a alteração sem aviso prévio. Equipamentos e acabamentos conforme memorial descritivo, anexo ao compromisso de compra e venda.