Construtora Planeta realiza entrega da torre A do Residencial Cannes

Empreendimentos

A Construtora Planeta realizou na terça-feira (14) a entrega da torre A do Residencial Cannes, no Campolim. A construtora já havia entregue as torres B e C do empreendimento e, agora, conclui com sucesso e dentro do prazo a entrega do edifício.

A construtora soma, agora, a expressiva marca de 51 empreendimentos entregues dentro do prazo. Os resultados reforçam o compromisso da empresa com o cliente e corroboram sua solidez e credibilidade perante o mercado, além da alta qualidade de seus produtos.   

O Residencial Cannes conta com uma ampla área de lazer com quadra de tênis, pilates, coworking, espaço para vending machines, espaço cinema, bar do gol, churrasqueira, bike share (compartilhamento de bicicleta), bike station (oficina de bicicleta), piscinas adulto e infantil, sala fitness, sauna, salão de jogos, espaço kids, playground, quadra poliesportiva e salão de festa com pista de dança e espaço gourmet. O empreendimento é totalmente sustentável, com energia solar fotovoltaica, horta, pomar, piso permeável e iluminação em LED.

São apartamentos de 97,50 m² com três dormitórios, sendo uma suíte com closet, cozinha americana integrada à sala e à varanda gourmet, infraestrutura para ar condicionado na sala e suíte, varanda técnica para acomodar condensadores de ar condicionado, pisos entregues em porcelanato e laminado nos dormitórios, além de atenuação acústica do piso.

Sobre a Construtora Planeta

Fundada em 1998, a Construtora Planeta é reconhecida no mercado por sua alta credibilidade e respeito ao cliente, bem como preocupação com sustentabilidade. Seu compromisso no cumprimento dos prazos de entrega, aliado à alta qualidade de seus produtos, faz da construtora uma das maiores e mais respeitadas do país.

A excelência de seus projetos, com arquitetura imponente, acabamento primoroso e execução impecável das obras, tem conquistado e atraído clientes e investidores cada vez mais exigentes quando o assunto é qualidade e alto índice de confiabilidade.

A solidez e idoneidade fazem da Planeta uma das construtoras mais atuantes do mercado e também uma das mais pontuais com seus prazos. Tais realizações a colocam como a 50ª maior construtora do Brasil, conforme ranking INTEC. Ainda no ano passado, a construtora foi uma das vencedoras do Prêmio Seconci-SP de Saúde e Segurança do Trabalho e figurou o ranking da revista VOCÊ S/A como uma das 150 melhores empresas do Brasil para se trabalhar.

Sustentabilidade

A sustentabilidade está no DNA da Construtora Planeta. Além de adotar políticas ecologicamente corretas em seus empreendimentos, como reutilização de água da chuva e uso de energia solar, entre outras, a empresa promove uma série de ações tendo sempre como foco a redução dos impactos ambientais, além de fomentar iniciativas sustentáveis em clientes, colaboradores e na comunidade.

A Planeta foi pioneira ao inaugurar em Sorocaba, em julho de 2019, a primeira usina de energia fotovoltaica da cidade com estação de carregamento de carros elétricos que utiliza energia limpa, neste caso, a solar. A usina está instalada no Espaço Planeta, no Campolim.

Compartilhe

Perspectivas ilustradas. Imagens meramente ilustrativas sujeitas a alteração sem aviso prévio. Equipamentos e acabamentos conforme memorial descritivo, anexo ao compromisso de compra e venda.