Conclusão da 1ª cobertura do Ícone reúne parceiros, colaboradores e imprensa

Diferenciais

O evento que marcou a conclusão da 1ª cobertura do Ícone Planeta reuniu na manhã desta quarta-feira (6) parceiros e colaboradores da empresa e a imprensa. O encontro teve início com a abertura do Diretor de Incorporação da Planeta, Henrique Penteado Teixeira, dando as boas-vindas aos presentes.

Em seguida, divididos em grupos, os convidados participaram de uma visita-guiada ao 21º andar do empreendimento, onde será futuramente o Sky Health Club & Spa: sala de massagem e hidro com uma vista panorâmica incrível da cidade.

A engenheira Kátia Barazal, responsável técnica do Ícone, explicou detalhes do projeto e os próximos passos da construção deste gigante sorocabano. O encontro foi concluído com um brunch.

Estiveram presentes no evento, ainda, o Diretor Executivo da Planeta, Sandro Souza; o Diretor de Operações, Guilherme Granha; o Gerente de Técnico Obras, Marcos Antônio Barbosa; além de gestores, engenheiros, projetistas, fornecedores e parceiros da empresa.

O Ícone Planeta é o edifício mais alto do interior do país. Ele possui 38 andares de apartamentos e 44 pavimentos no total. Trata-se de um marco na história recente da construção civil nacional e um orgulho para Sorocaba e sua população. O empreendimento é um imponente cartão-postal da cidade e modelo de tecnologia e inovação.

É a Planeta inovando mais uma vez e indo sempre além!

Compartilhe

Perspectivas ilustradas. Imagens meramente ilustrativas sujeitas a alteração sem aviso prévio. Equipamentos e acabamentos conforme memorial descritivo, anexo ao compromisso de compra e venda.