Casa do Corretor: 1º coworking space imobiliário de Sorocaba

Sem categoria

Corretor, imagine um espaço especialmente preparado para você receber seus clientes com todo o conforto e comodidade na melhor localização da cidade. Um escritório sofisticado com mobiliário moderno e aconchegante que causará ótimas impressões já no primeiro contato com seu potencial comprador. Pois bem, este lugar existe!

Sorocaba agora conta com seu 1º coworking space voltado a corretores do mercado imobiliário. A Casa do Corretor Planeta é um espaço projetado especialmente a corretores que precisam receber seus clientes com infraestrutura completa. Trata-se de mais uma inovação da Construtora Planeta em Sorocaba e região: a empresa é pioneira ao inaugurar este espaço na cidade.

O escritório está localizado em uma das melhores regiões da cidade, o Campolim, e conta com todo o suporte necessário para a realização de bons negócios: copa com café, internet banda larga e mobiliário de alta qualidade. O intuito é promover a melhor experiência de atendimento em um ambiente cuidadosamente pensado ao corretor e a seus clientes.

Alexandre Lins, Diretor da Libra, empresa de vendas da Construtora Planeta, afirma que o ambiente profissional da Casa do Corretor Planeta, com infraestrutura completa, transmite credibilidade e favorece a concretização de bons negócios. “Trabalhar em um espaço como este agrega valor ao corretor de imóveis, que vai passar mais confiança ao cliente. A Casa do Corretor Planeta é aconchegante, bonita, confortável e causa uma excelente impressão já no primeiro contato”, diz.

O uso da Casa do Corretor Planeta é totalmente gratuito e destinado a corretores parceiros da construtora. Basta reservar uma data pelo WhatsApp: 15 99689-0222.

Compartilhe

Perspectivas ilustradas. Imagens meramente ilustrativas sujeitas a alteração sem aviso prévio. Equipamentos e acabamentos conforme memorial descritivo, anexo ao compromisso de compra e venda.